terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Seguir em frente"

Quando chega essa época do ano sinto uma certa nostalgia e começo a relembrar tudo que aconteceu durante o ano tanto no lado profissional quanto pessoal. Mas o que muito me importa são as pessoas que estiveram comigo. Sempre fui rodeada de amigos de diversas tribos e conforme o tempo foi passando todos foram tomando seus rumos. Podemos continuar unidos, mas não da mesma maneira....amigos de infância, da época de adolescente, faculdade e da vida! Tenho facilidade em conhecer pessoas em qualquer lugar que eu esteja e até mesmo criar vínculo. Sempre me entrego de corpo e alma e muitas vezes não sinto o mesmo da outra parte....Este fim de ano pretendo refletir o que realmente vale a pena na construção das amizades. Preciso aprender a esperar menos dos outros e dar mais valor ao ser humano que sou....Que 2011 as boas amizades permaneçam em minha vida e aquelas que não são verdadeiras se afastem naturalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário